ONLINE
1





Partilhe este Site...

 

 

http://images.comunidades.net/cli/clinicaciso/dicas.JPG

 

 

http://images.comunidades.net/cli/clinicaciso/orientapaisbanercoluna.JPG

 

 

 http://images.comunidades.net/cli/clinicaciso/saudebucalnagestacaobotao.JPG    

 

http://images.comunidades.net/cli/clinicaciso/ronco.JPG

http://images.comunidades.net/cli/clinicaciso/bannerhalitose.JPG

http://images.comunidades.net/cli/clinicaciso/endo.JPG

  

 

http://images.comunidades.net/cli/clinicaciso/bannerbruxismo.JPG

 

http://images.comunidades.net/cli/clinicaciso/doen_as.JPG

http://images.comunidades.net/cli/clinicaciso/bannerfotos.JPG 

http://images.comunidades.net/cli/clinicaciso/banner_fale_conosco.png


Clareamento Dental
Clareamento Dental

 

http://images.comunidades.net/cli/clinicaciso/clareamento_2_.jpg

A busca por um sorriso mais branco vem se tornando  cada dia mais comum. 

Uma mudança de dois ou três tons de branco pode fazer uma grande diferença no sorriso de quase todas as pessoas. O objetivo deve ser chegar na melhor tonalidade e ainda parecer natural.

O quanto seus dentes podem ser clareados depende de muitos fatores, como a escolha por um método clareador e até mesmo a cor natural de seus dentes ou a resposta deles ao clareamento.

 

http://www.atelierdocasamento.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/06/Folder-Dra-Patr%C3%ADcia-II-1024x683.jpgCLAREAMENTO  A LASER

 Realisado no consultório odontológico. Utilizamos um gel clareador de alta potencia, sendo possível clarear um ou mais dentes em  duas sessões de 45  minutos. Ideal para quem tem pouco tempo e exige resultados rápidos ou não se sente confortável para realizar o tratamento caseiro.Esse recurso é seguro, prático, eficaz e rápido, pois utiliza luz para acelerar a ação dos agentes 

 CLAREAMENTO CASEIRO - COM GEL CLAREADOR E MOLDEIRA

clarear

Nesta modalidade são feitos moldes prévios de seus dentes para permitir a fabricação de moldeiras em silicone personalizadas. Dentro dessas moldeiras deve ser colocado o produto clareador, de baixa concentação, diariamente antes de dormir. O tratamento pode durar entre 15 e 30 dias.

http://images.comunidades.net/cli/clinicaciso/bleach_animated.gif

 

 

Pesquisas revelam que o Clareamento Dental não prejudica o esmalte dos dentes, assim sendo, é um tratamento especialmente indicado em dentes que estão amarelados por maus hábitos alimentares, medicamentos, pelo fumo ou pela idade. Sua efetividade varia de pessoa para pessoa e depende também da potência do gel clareador utilizado e do tipo de manchamento presente.

  

http://images.comunidades.net/cli/clinicaciso/clareamento_caseiro_xconsiltorio.jpg

CLAREAMENTO DENTALE a pergunta que não quer calar: qual é o melhor clareamento?

Ambos funcionam. Ambos são bons. A maior diferença ainda está na “pressa” do paciente. O clareamento caseiro leva mais tempo, por isso o resultado final não é imediato. Mas, até por ser gradual, é uma excelente opção, pois clareia uniformemente e com menos riscos de sensibilidade, dada a concentração menor do gel.


A maioria dos clareamentos não são permanentes.
Não fumantes que não tomam café ou chá, freqüentemente não observam a alteração na coloração dos dentes depois do clarearemento, até por cinco anos. Seus resultados dependerão de seus hábitos e dos alimentos ingeridos. Se, como acontece com muitas pessoas, você acha difícil eliminar da sua dieta café, chá, refrigerantes com cola, vinho tinto ou outros itens que provoquem manchas você pode necessitar de retoques regularmente.


http://www.clinicaodontoquality.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/08/Odontoquality-Clareamento-Dental-1024x680.jpgTodo clareamento traz sensibilidade dentária?

 Para alguns mais, para outros menos. Essa sensibilidade é transitória e costuma incomodar até o dia seguinte ao clareamento. Mais que isso, avise o seu dentista! Embora não seja regra, o clareamento a laser parece trazer mais sensibilidade, enquanto o de moldeira, menos. Alguns produtos clareadores já têm incorporados à fórmula substâncias dessensibilizantes. Ainda, a aplicação de flúor após as sessões costuma diminuir o problema. 

 

http://clinicaciso.no.comunidades.net/imagens/evitarclareamento.png

Como evitar a sensibilidade ?

Bebidas gasosas (refrigerantes ou água), alimentos e bebidas ácidas (sucos de laranja, limão,abacaxi) abrem os túbulos dos dentes, causando sensibilidade.

É importante lembrar que a sensibilidade é passageira e temporária. Ela normalmente desaparece ao final do tratamento.

 Evitar choques térmicos: tomar alguma bebida quente e logo após ingerir gelado.   

 

http://clinicaciso.no.comunidades.net/imagens/19.jpg

E as pastas de dentes “clareadoras”, funcionam?

Não. Os creme dentais, quando possuem as substâncias clareadoras, as têm em concentrações irrisórias. O que pode acontecer é a pasta de dentes funcionar como agente abrasivo e, dessa forma, acaba ajudando a eliminar manchas superficiais do esmalte do dente. Mas é só.

http://images.comunidades.net/cli/clinicaciso/CLAREAMENTOCARTAZSOERGS.jpgLembre-se: todo clareamento deve ser feito sob supervisão profissional, inclusive o caseiro. Isso porque se trata de um procedimento que envolve a saúde do paciente! Você pode ser alérgico a um dos componentes da fórmula do gel, ter algum problema de gengiva do qual nem saiba, etc.. E, feito o clareamento, caso você possua restaurações e/ou próteses nos dentes anteriores, você terá que substituir todas elas. Isso porque o gel clareador só age sobre dentes naturais! Ou seja, o que não for dente vai continuar amarelo…

Cuidados Durante o Tratamento Clareador

O clareamento dental caseiro necessita de alguns cuidados pós e durante tratamento, tais como evitar alimentos e bebidas descritos abaixo durante a fase de tratamento e por um período mínimo de 48horas após término do tratamento, para que não prejudiquem a ação do agente clareador e não causem sensibilidade dentária, conseqüentemente não alcançando as expectativas do procedimento.

 

http://images.comunidades.net/cli/clinicaciso/Slide1_16.JPGEvitar o contato com substâncias que contenham corantes, tais como:

Vinho Tinto;ou Suco de Uva
Café Preto; Chás escuros
Chimarrão
Chocolate Preto
Achocolatados   
Não fumar;     
Não utilizar batom escuro.
 
Cuide bem e seus dentes permanecerão mais brancos por mais tempo.

 http://images.comunidades.net/cli/clinicaciso/CLAREAMENTO_ERRADO.jpg

 

topo